domingo, 22 de junho de 2014

TÉNIS DE MESA: FASE FINAL DO TORNEIO SÃO JOÃO DA VILA 2014

Decorreu ontem a partir das 15 horas, no Multiusos Açor Arena, em Vila Franca do Campo, a  fase final do Torneio de São João da Vila. A prova de ténis de mesa foi promovida pela Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, e inserida nas festas do São João da Vila 2014, com a organização da ATMISM.

O evento desportivo decorreu num amplo espaço para a modalidade, onde existiram muitos e bons desafios que levaram ao rubro os muitos adeptos presentes nas bancadas.
 
Na prova de femininos, a equipa “da casa”, o Clube Desportivo Escolar de Ponta Graça, dominou o pódio conseguindo colocar três atletas nas três primeiras posições. "Foi bom ver este clube a participar nas nossas provas, pois trouxe novos atletas para a modalidade. Gostávamos de poder contar com eles para a próxima época" - frisou um elemento da organização.
Eis o pódio deste escalão:
Classificação final
1º Daniela Carvalho – CDEPG; 2º Renata Pinheiro – CDEPG; 3º Daniela Amaral – CDEPG
 
Na prova de infantis  masculinos os três "mais fortes" deste escalão ocuparam os três primeiros lugares. A final deste escalão acabou por ser espetacular, com uma exibição muito bem conseguida por parte dos atletas." Parabéns para o Henrique Graça pela vitória, a primeira sobre o grande dominador, quando participa, nas provas deste escalão, o Gonçalo Ferreira.
O pódio deste escalão:
Classificação final
1º Henrique Graça – CUDPF; 2º Gonçalo Ferreira – CUDPF; 3º Ronaldo Tavares – CUDPF
 
Na prova de juniores masculinos, assistiu-se a mais do mesmo. Vitória do Hugo Ferreira em mais uma prova deste escalão, sem grande replica no jogo da final.
O pódio deste escalão ficou assim:
Classificação final
1º Hugo Ferreira – CUDPF; 2º Ronaldo Furtado – CUDPF, 3º Rodrigo Garcia – CUDPF
Na prova de seniores masculinos, saiu vitorioso um homem “da casa”, Celso Teixeira. Assistiu-se a jogos com boas jogadas de ténis de mesa, emoção e algum equilíbrio nos jogos de hoje.
O pódio deste escalão ficou assim constituído:
Classificação final
1º Celso Teixeira – CEDA; 2º Marlon Silva – MSC; 3º Ricardo Sousa – CUDPF
 
DFA