quinta-feira, 26 de junho de 2014

WORLD COPA FOOT 21 - AÇORES 2014 ENCAMINHA-SE PARA AS FASES FINAIS

Os torneios dos diferentes escalões da World Copa Foot 21 - Açores 2014 encaminham-se para as respectivas fases finais e, embora tenha havido grandes encontros de futebol, com resultados equilibrados, os favoritos acabaram por confirmar o seu ascendente sobre os restantes competidores nos variados escalões.

No escalão dos sub-9, o Barreirense, Marítimo SC (São Miguel), Nacional da Madeira, Santa Clara, ACF Pauleta, Águia de Arrifes (São Miguel) e a MEO Kids (Figueira da Foz) lideram os respectivos grupos e avançam para os quartos-de-final. O cenário do escalão dos sub-10 mostra que nos quartos-de-final teremos as equipas do Sporting, Corroios, Atlético de Madrid, Guilhufe, Olivais e Barreirense.

Já no escalão dos sub-11, Barreirense, ADCEO, Santa Clara, Guilhufe, Barreirense, Sporting de Braga, Fundação Pauleta e Marítimo ascenderam aos quartos de final. Nos sub-12, teremos o Sporting de Braga, 1º de Dezembro, FC Porto, Nacional, Benfica e EFKA.Quanto aos sub-13, os primeiros lugares serão disputados pela Fundação Pauleta, Olivais, Leiria e Marrazes, Rabo de Peixe, Salgueiros e CIF. No escalão dos mais velhos - sub-15 - Ideal, Juventude, Oeiras, União Micaelense, CA Cultural e CIF vão discutir os lugares na frente da classificação.
Amanhã, inicia-se o torneio feminino de Futsal, no pavilhão Açor Arena de Vila Franca do Campo, com a participação de seis equipas. Do continente apresentar-se-á a equipa do Castanheira, que defrontará as equipas açorianas do Fenais da Luz, Operário, Vila Franca do Campo, Santa Clara e Rabo de Peixe.

As equipas serão divididas por dois grupos, após o que disputarão, no sábado, jogos para se alinharem na classificação geral.

DFA

Fotos: Direitos Reservados