sábado, 5 de julho de 2014

JORGE AMARAL REELEITO PRESIDENTE DO SPORTING IDEAL

Jorge Miguel Sousa Vasconcelos Amaral, foi reeleito presidente do Sporting Clube Ideal na noite de ontem (4/7/2014), por maioria na eleição dos novos corpos directivos, onde também concorreu Hernâni Costa, que já fora presidente da colectividade. A votação final foi favorável ao actual presidente, Jorge Amaral, por 61 votos contra 29 alcançados por Hernâni Costa.
 
A Assembleia Geral foi muito concorrida, com perto de uma centena de sócios que encheram o local onde decorreu a votação e onde foram ainda discutidos e votados mais dois pontos, que foram aprovados - "apresentação, discussão e votação do relatório e contas de 2013/2014 e diversos sobre a actualidade do clube".
Durante a assembleia, Jorge Amaral, afirmou que colocaria as contas em dia, para com os jogadores, e esse pode ter sido o trunfo decisivo para a sua reeleição. O vice-presidente eleito é o conhecido Ruben Bravo.
O facto é que a vitória de Jorge Amaral não deixa margem para dúvidas, e desta forma Jorge Amaral sucede a Jorge Amaral até 2015.



DFA