segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MARITIMO VENCEU O TORNEIO QUADRANGULAR DE HOMENAGEM A "PEXIM"


Decorreu na tarde de ontem no Estádio Municipal de Jácome Correia, em Ponta Delgada, o segundo e último dia, do Torneio Quadrangular João "Pexim" Mendonça. Este evento de grande envergadura foi organizado pelo Marítimo Sport Club e colocou em campo ainda as formações do CD Rabo de Peixe, CD Santo António e AJAV. O vencedor do Torneio foi a equipa organizadora, que na final da prova, e perante o Santo António foi mais feliz nas grandes penalidades. Mas foram preciso marcar sensivelmente duas dezenas de penalties para definir quem levava o troféu de campeão.
 
 
Resultado da final:
Marítimo SC  2  - CD Santo António  2  (resultado final)
 
Ao intervalo:  2 - 0.
 
 
Marcadores:
Marítimo - Pacheco e Camilo
Santo António - Badez e Sokota.

Após o tempo regulamentar foi necessário recorrer às grandes penalidades para encontrar o vencedor. E dado curioso é que foram necessárias 18 grandes penalidades para o Marítimo se sagrar o vencedor da prova.
 
 
Atribuição do 3º e 4º lugar
 
 
CD Rabo de Peixe  4  -  AJAV   0  (resultado final)
 
Ao intervalo: 2 - 0.

De ressalvar que a tarde de sol contrastou com um relvado em boas condições, para além da justa homenagem a "Pexim". O Marítimo SC está de parabéns por mais uma iniciativa onde para além do futebol e da citada homenagem, valeu a boa disposição de todos os intervenientes no Torneio.
 
 
Mário Nunes (jornalista)
Fotos: MSC/Direitos reservados