sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NORDESTE FECHA ACTIVIDADE DE VERÃO COM PROVA DE DRAG RACE NO CONCELHO

A Vila do Nordeste recebeu no passado fim-de-semana, cerca de meio milhar de simpatizantes da modalidade de Drag Race (prova de arranque). A actividade foi promovida pelo INATEL com a colaboração da Câmara do Nordeste, tendo-se juntado à prova alguns concorrentes do concelho do Nordeste.

A Vila de Nordeste encheu-se de gente para assistir à prova e aproveitar para passar algum tempo pelo concelho disfrutando dos parques, dos miradouros e da restauração. A Câmara do Nordeste apadrinhou a realização da prova no concelho com a finalidade de contribuir para a dinamização da restauração e da hotelaria local, no encerramento da programação de verão promovida ou apoiada pelo município.
 
A prova decorreu pela normalidade, tendo sido entregue os troféus no fim da prova com a presença do vice-presidente Milton Mendonça, que elogiou a organização e a dinâmica que foi criada na vila do Nordeste com este evento, ficando aqui o compromisso de novos eventos desta natureza se realizarem no concelho e com isto dinamizar a economia local e divulgar o concelho por aqueles que o visitam.
DFA
Foto:CMN