segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BOTA FOGO PERDEU “MAS A EQUIPA DE ARBITRAGEM MERECE NOTA ZERO” FRISOU VITOR FERREIRA

Campeonato de São Miguel
Juvenis
 
Clube Operário Desportivo  8  - GD Bota Fogo 0  (resultado final)
Ao intervalo:  3 - 0.
No final do encontro do passado sábado, o DFA conseguiu chegar à fala com o treinador dos visitantes, Vítor Ferreira, que viajou de Ponta Garça. Reinava a tristeza e o “desespero”, diga-se injustiça, como nos confidenciou Vítor Ferreira, um técnico que nos habituou ao longo dos anos a não comentar as actuações das equipas de arbitragem, mas desta vez, não conseguiu conter-se, perante a injustiça que afirmou a sua equipa ter sido vitima.  
“A equipa de arbitragem esteve muito mal. Muitos erros, muita falta de coordenação entre árbitros, muitos foras-de-jogo claríssimos do Operário que não foram assinalados. Uma verdadeira vergonha a nível de arbitragem. Eu não gosto muito de falar de arbitragem, mas foi demais. Esta equipa de arbitragem é de baixíssimo nível, à qual atribuo nota zero. Não se contesta a vitória e o pendor técnico do Operário. Apenas o triste espectáculo da arbitragem que nos prejudicou, e muito…”.
De salientar que a equipa de arbitragem a que o técnico do GD Bota FogoVítor Ferreira, se dirigia, foi liderada por João Silva, que contou com os assistentes Paulo Pacheco e André.
DFA