terça-feira, 13 de janeiro de 2015

FUTSAL FEMININO: JAIME LIMA REGRESSA AO ACTIVO PARA TREINAR EQUIPA FEMININA DO ACRA - SÃO PEDRO


Jaime Lima é um rosto bem conhecido do futsal em São Miguel, experiente treinador do futsal micaelense com passagens por vários clubes como Sport Lagoa e Benfica, Associação “Os Valentes, entre outros, onde arrecadou muitos títulos, treinando várias gerações de atletas nesta modalidade.
 
Depois de vários anos e muitos títulos ganhos no futsal masculino, o técnico, que carinhosamente é tratado por alguns colegas como “Jimmy”, e “avô do futsal”, tem agora a oportunidade de potenciar toda a sua experiência e sabedoria na equipa feminina do Acra - São Pedro (Ribeira Grande).
Ao DFA, Jaime Lima confessou que aceitou o convite para treinar uma equipa feminina para que “possa contribuir para o desenvolvimento da modalidade e possa agora fazê-lo ajudando atletas feminina que gostam de jogar futsal”.
Para já o saldo tem sido positivo, desde a chegada de Jimmy ao clube, apareceram vitórias e acima de tudo o treinador mostra-se “muito satisfeito com as minhas jovens jogadoras, estamos a formar uma equipa e vamos ter melhores jogadoras de futsal em S. Miguel”.
 
DFA
Fotos: AFPD