sábado, 17 de janeiro de 2015

INFANTIS DO VASCO DA GAMA SOFRERAM PARA VENCER PAULETA "B"

O Clube Futebol Vasco da Gama deslocou-se hoje ao Complexo Desportivo Pedro Pauleta, em Ponta Delgada, para defrontar a equipa local num  desafio em que a equipa vilafranquense arrecadou uma vitória difícil .
 
Depois duma primeira parte bem jogada pela equipa vascaína e de chegar ao intervalo a vencer por 0-2, com golos de Diogo Pimentel e Henrique Melo. E para quem apreciava o jogo, este dava indicações  que o estava controlado pelos pupilos de Vila Franca, depois da excelente  primeira parte em que os visitantes podiam ter dilatado o marcador .
A parte complementar foi totalmente diferente, com a equipa de Ponta Garça  a ser surpreendida com a reacção da equipa da casa que até chegou mesmo a empatar a duas bolas o jogo.
Após o empate, a equipa do Vasco da Gama não baixou a cabeça e avançou com vontade de arrancar a vitória, o que começou a formar-se após o golo do seu jogador Diogo Bolarinho (2-3). Mas este resultado iria durar pouco tempo, já que o Pauleta acabaria por beneficiar de uma grande penalidade e voltaram a empatar a partida (3-3).
A sensivelmente cinco minutos do final da partida, o Vasco da Gama marcou por intermédio de Diogo Pimentel, num lance de alguma infelicidade do guarda-redes local, acabando assim as incertezas quanto ao arrecadar dos três pontos em disputa, que acabaram por viajar para Ponta Garça.  
DFA
Foto: Bruno Sousa