terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

2º ENCONTRO DE FUTSAL REALIZOU-SE ONTEM EM SANTA BÁRBARA NA RIBEIRA GRANDE

Realizou-se ontem em Santa Bárbara, cidade da Ribeira Grande, o "2º Encontro de Futsal". Algumas dezenas de jovens deram cor e muita alegria desportiva a este grande evento que juntou equipas da Ribeira Grande e ainda da freguesia dos Fenais da Luz, em Ponta Delgada.
 
O primeiro desafio aconteceu entre os benjamins do Santa Bárbara Futsal e SC Ideal, os últimos orientados pelo conhecido técnico Nuno Abreu. Venceram os pequenos atletas da casa  (CD Santa Bárbara) por 7-2, embora para a organização o resultado "foi o que menos contava nesta jornada de futsal. Foi importante, sim, podemos ver a modalidade em actividade, assim como os atletas, onde o fair-play esteve acima de tudo" - referiu um membro da organização do evento.
No segundo desafio encontraram os juvenis do CD Santa Bárbara e o GD Fenais da Luz, orientados pelo técnico Dimas Roque. Neste encontro o resultado foi mais equilibrado, tem o Santa Bárbara vencido o Fenais da Luz por 4-3.
De salientar a presença de vários pais de atletas no recinto de jogo, o que em muito ajudou a que este evento tivesse muita dinâmica. Findos os encontros, os atletas tiveram um farto lanche à sua disposição oferecido pela junta de Freguesia de Santa Bárbara.
 
 
 
DFA
Fotos: Direitos reservados