sábado, 21 de fevereiro de 2015

UNIÃO NORDESTE TRAVOU ÍMPETO DO VASCO DA GAMA

Os infantis do CF Vasco da Gama deslocaram-se ontem à vila do Nordeste, para defrontar a equipa local, onde chegaram a estar a vencer por 2-1, com dois golos de Bruno Peixoto, mas o empate iria ser a resultado final e desta forma a repartição de pontos.
 
O encontro de ontem foi relativo à 5ª jornada do Campeonato de São Miguel, 2ª fase, Grupo C, este era um desafio de extrema importância para ambas as formações, com destaque para os atletas de Ponta Garça, já que vinham de uma caminhada gloriosa onde a conquista de pontos era uma constante. E não é menos verdade que o desafio tinha uma segunda vertente de interesse dado que encontravam-se equipas no cimo da tabela classificativa.
O desafio terminou empatado a duas bolas, com o staff do Vasco da Gama a a afirmar no final do encontro, que “a nossa equipa teve maior ênfase desportivo no desafio, ao mesmo tempo que deixamos uma nota negativa ao comportamento do árbitro da partida, Paulo Pacheco, que teve nos últimos 8 minutos de jogo uma enorme influência no resultado final da partida. Referimo-nos concretamente à não marcação de uma grande penalidade, clara, aos 52 minutos a favor do nosso conjunto…”.
E os responsáveis do Vasco da Gama voltaram a apontar baterias a Paulo Pacheco, referindo que aos 53 minutos de jogo, “o árbitro voltou a cometer um erro grave, desta feita ao assinalar um pontapé de canto, quando na realidade era lançamento para os atletas da casa. Deste lance marcado de forma errada, saiu o golo da igualdade do União Nordeste”.
Com este empate a equipa de Ponta Garça mantem a posição cimeira da tabela com 13 pontos, e um score impressionante de  38 golos marcados e apenas 7 sofridos.
DFA
Foto: Direitos reservados