segunda-feira, 18 de maio de 2015

ANDEBOL: TÉCNICO DOS INICIADOS DO MARITIMO DIZ QUE É UM TREINADOR "ORGULHOSO E FELIZ"

Marítimo SC sagrou-se campeão regional, em iniciados, em andebol, Grupo B.
Decorreu no passado fim-de-semana, em Ponta Delgada, o Regional de andebol, no escalão de iniciados, Grupo B, tendo saído vencedor da prova e campeão dos Açores, o Marítimo SC.
Bruno Machado, de 30 anos e natural de Ponta Delgada, é o técnico responsável por mais este feito do Marítimo, em andebol. Segundo o técnico campeão, ao DFA, "está realizado mais uma etapa da nossa caminhada. Agora é pensar mais à frente, pois conquistámos mais um titulo a juntar a tantos outros já alcançados esta época. Aliás, no nosso escalão conquistamos todos os títulos, mercê de muito trabalho e simultaneamente humildade e dedicação". E o nosso interlocutor não deixou de frisar que agora vão pensar na primeira divisão, na próxima época 2015/16, onde esperam grandes embates, mas também muitas alegrias, para além de jogos com formações de algum peso que vão trazer outra experiência ao conjunto de Ponta Delgada.
Aliás, a este propósito Bruno Machado referiu que pretender alcançar o primeiro lugar na próxima época para poder dar o "salto" para o campeonato nacional. Antes mesmo disso, vão estar presentes em torneios no Continente, onde o nível de competitividade é superior.
"Temos como objectivo na próxima época a participação em torneios no Continente com equipas mais competitivas , para uma melhor preparação dos atletas. Já foi demonstrado esse desejo ao presidente  do Marítimo SC, Rui Tavares, o qual, e mais uma vez, de forma incansável demonstrou a sua disponibilidade para a concretização deste objectivo".
A rematar a conversa, Bruno Machado referiu à nossa reportagem que é um "treinador orgulhoso e feliz com o meu plantel, pois estou com alguns atletas há três anos e outros apenas há alguns meses. Entendimento e muito querer fez do Marítimo SC, um verdadeiro vencedor. Vamos continuar a dar alegrias ao clube e ao andebol, pelo menos é para isso que vamos continuar a trabalhar...".
 
Mário Nunes (Jornalista)
Fotos cedidas por BM/DR