segunda-feira, 29 de junho de 2015

COMUNICADO DE IMPRENSA DA SANTA CLARA AÇORES, FUT SAD ILUCIDA E INFORMA

Acaba de chegar à nossa redacção, uma “Informação à imprensa”, que lhe chamaríamos de comunicado, emitido pelo Conselho de Administração da Santa Clara Açores, Fut. SAD. Neste comunicado são esclarecidos alguns pontos e abordados outros de enorme relevância, nomeadamente ao que concerne ao movimento bancário de verbas do clube.
 
Abaixo fica na íntegra o teor do referido comunicado:
“Tendo em consideração as notícias colocadas a circular pelo site “Site Oficial” do Santa Clara, que desde o dia 24 de junho tem agido à completa revelia do actual Conselho de Administração da Santa Clara Açores – Futebol, SAD., foi entendido esclarecer o seguinte:
(i) Informa-se que segundo o cronograma a que já fizemos referência em anterior comunicado, o início dos trabalhos de pré-época do Plantel profissional estão agendados para o próximo dia 5, com a realização dos exames médicos.
(ii) Mais se informa que, nesta data, já foi requerida a passagem para este Conselho de Administração dos domínios, website e conta do facebook da Santa Clara Açores – Futebol, SAD, cuja gestão está ilegitimamente detida por terceiros.
 iii) Informamos, também, que tivemos conhecimento de movimentos financeiros significativos das contas bancárias da SAD cujas responsabilidades, assim, como outras, serão, em sede própria, apuradas.
iv) Pedíamos, deste modo, a V/ melhor compreensão, neste fase de UNIR todos os santaclarenses”.
Assinado pelo,
Conselho de Administração
da Santa Clara Açores, Fut. SAD