terça-feira, 7 de julho de 2015

NUNO LARÓ VAI REALIZAR ESTÁGIO NO SPORTING BRAGA

Nuno Laró tem apenas 15 anos de idade, é juvenil de segunda época do Clube União Micaelense, e a sua fama de “tratar” a bola por “tu”, já atravessou fronteiras. A sua presença habitual nos nacionais de iniciados e na época transacta nos juvenis, onde o Micaelense esteve presente despoletou o interesse de alguns clubes, nomeadamente o do Sporting de Braga.
 
Uma semana de estágio nos juvenis “A”, do Sporting de Braga, que começará já na próxima segunda-feira e se estende pela semana inteira, até ao dia 19 (domingo). Um estágio que para além de uma nova experiência para o atleta açoriano, esta presença na capital minhota poderá vir a ser a possibilidade de um novo caminho desportivo para Nuno Laró e assim tornar-se mais um micaelense a engrossar a presença açoriana no Braga, onde já jogam Rodrigo Lima e Pedro Santos.
O atleta referiu hoje ao DFA, que espera deste estágio, realizar um trabalho que surpreenda pela positiva a estrutura do Sporting Braga, “para que num futuro próximo possa ir jogar na equipa encarnada. Está tudo nas minhas mãos e no meu trabalho. Era um objetivo importante para mim, e que agora vou concretiza-lo. Vou trabalhar no clube bracarense durante este estágio no meu melhor para que me torne um jogador de futebol profissional…”.

Mário Nunes (Jornalista)
Foto: Direitos reservados