terça-feira, 6 de outubro de 2015

APRESENTAÇÃO DE FERNANDO VALENTE NOVO TÉCNICO DO SENIORES DO SANTA CLARA

Segundo o site oficial do Santa Clara, apresentação do novo técnico dos seniores já aconteceu, após a saída de Filipe Gouveia. Abaixo, e na íntegra fica a apresentação e as primeira palavras do novo treinador.
 
"Depois de ser apresentado pelo presidente do clube, que destacou o facto do novo treinador vir dar continuidade ao projecto desportivo que vem sendo desenvolvido desde o início da época, Fernando Valente começou por agradecer a honra de ter recebido o convite, sobretudo pelos motivos e circunstancias em que tudo aconteceu: uma mudança treinador, mas pela positiva; para ir enquadrar um projecto desportivo a um nível superior.
Orgulho e desafio, foram as palavras que se destacaram de seguida. Orgulho por perceber que está num clube diferente, diferente também pela sua singularidade; Desafio por reconhecer que no Santa Clara há uma nova forma de estar no futebol, aquela com que ele próprio se identifica!
Desta forma, acrescentou, “as coisas tem tudo para melhorar e neste contexto sinto-me também muito identificado com aquilo que me propuseram e terei mesmo de dar os parabéns pela coragem e pela perspectiva de quem como eu anda há muitos anos nisso, e sabe da importância de traçar este caminho”
Por fim, Fernando Valente disse que muito daquilo que foi feito até aqui, e bem feito – pelo Filipe Gouveia –, irá ser aproveitado e reforçado, claro que dentro da “minha forma de ser e estar: pois cada um de nós é uma pessoa diferente”.
in: site Santa Clara