sexta-feira, 27 de novembro de 2015

JP DISSE AO DFA QUE "JÁ ANSIAVA ESTE GOLO HÁ MUITO TEMPO, ERA UM DESEJO ENORME"

O açoriano João Pedro, mais conhecido por JP, foi considerado por vários jornais desportivos nacionais o melhor jogador em campo, no desafio da passada quarta-feira, onde não só marcou o único golo do desafio (dando a vitória ao Gil Vicente), como marcou a sua carreira ao fazer a sua estreia no que concerne a marcação de golos no escalão sénior.
 
                                                                                               Foto: Luís Vieira
O Atlético recebeu o Gil Vicente no Estádio da Tapadinha, em Lisboa, em partida referente à 16ª jornada, da 2ª Liga, sendo o clube que mais fez pela vida em campo, ao apresentar várias situações de perigo para a baliza dos atletas de Barcelos. Mas o golo não apareceu, e mesmo jogando em vantagem numérica, já que aos  34 minutos aconteceu a expulsão de Nani, o Gil Vicente acabou por vencer com um golo de JP, aos 90 minutos, que entrara aos 62 minutos para substituir Goba.
O DFA foi ao encontro de JP, e ouviu da sua boca o que lhe ia na alma depois deste feito, e dum momento que marcará a sua vida como atleta sénior.
"Foi muito bom para mim ter marcado este golo. Estou muito feliz pelo golo e aconteceram-me várias emoções em simultâneo: primeiro por ter entrado bem no jogo e graças a Deus consegui ajudar da melhor maneira a equipa com o golo, e segundo já ansiava este golo há muito tempo, era um desejo enorme.
Ultimamente não vinha a jogar muito, mas acho que aproveitei da melhor maneira a oportunidade que o mister Nandinho me deu. Agora é continuar a trabalhar e aprender sempre com a mesma postura".
 
Mário Nunes (jornalista)