terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CAMPEONATO NACIONAL DE KARATÉ ACOLHEU 23 AÇORIANOS QUE NÃO FORAM FELIZES NA COMPETIÇÃO

Decorreu no passado domingo cidade de Santo Tirso o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores da Federação Nacional de Karaté - Portugal.
 
O certame teve lugar no mega Pavilhão Municipal de Santo Tirso que acolheu centenas de karatecas com idades compreendidas entre os 14 e os 17 anos de idade.
A comitiva da Associação de Karaté dos Açores foi composta por 23 elementos em representação de cinco clubes das ilhas Terceira (Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo, Clube de Karaté-do Shotokan da Praia da Vitória) e São Miguel (Centro de Karaté de Lagoa, Clube de Karaté Shotokan de Rabo de Peixe, Clube de Karaté Shotokan da Relva).
Os resultados ficaram muito aquém das expetativas não espelhando o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos tempos. A AKA não conseguiu desta feita alcançar nenhum lugar no pódio quedando-se pelos lugares seguintes (4ºs, 5ºs,6ºs...). Os atletas açorianos encontravam-se na sua grande maioria no primeiro ano do escalão, mesmo assim a prestação foi largamente superior ao ano transato o que deixa antever boas perspetivas para 2016.
DFA