domingo, 7 de fevereiro de 2016

INICIADOS DO MARITIMO SC EM ANDEBOL ESTÃO A PARTICIPAR NO "HANDLEÇA 2016" EM MATOSINHOS


Os iniciados de andebol do Marítimo SC, estão a participar no "Handleça 2016", que arrancou hoje em Leça da Palmeira, na cidade de Matosinhos.
 
Neste evento de grande envergadura participam equipas como o FC Porto, ABC Braga, CALE, Boavista FC, Estarreja, CD Feirense, uma equipa alemã, TV Oppenwiller, e muitas outras, num total de 52 formações, que se dividem pelos escalões de infantis, iniciados e juvenis.
O padrinho deste Torneio que começou hoje, em Matosinhos, é Gilberto Duarte, um dos melhores jogadores de Portugal, na modalidade.
 
"A entrada da formação do Marítimo SC, foi encarada com otimismo, pois "é uma alegria para os nossos atletas poder estar a jogar ao lado de grandes do andebol nacional. Aliás de salientar que o espirito dos nossos miúdos é grande e a ansiedade é grande, assim como a alegria da oportunidade de jogar com equipas top..." - referiu ao DFA, um responsável dos iniciados do Marítimo SC.
 
Segundo o mesmo responsável da equipa da Calheta, "os grandes objectivos deste  torneio são ganhar experiência e competitividade ao mais alto nível, que nos ajudará na preparação para o Campeonato Regional - Grupo A. De recordar que esta será uma  estreia para o Marítimo. Outro objectivo de relevo será obviamente será o convívio com outras equipas. Neste grupo tudo é uma novidade. As equipas do Continente, principalmente na zona Norte do país, são muito competitivas. onde se formam grandes jogadores".
 
 
Mário Nunes (jornalista)
Fotos: Direitos reservados