quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MAGINA ESTÁ A REALIZAR A 10ª ÉPOCA NO SC ANGRENSE E JÁ É UM IDOLO PARA OS MAIS JOVENS


Cristiano Toste Magina conta com 28 anos de idade e é natural de Porto Judeu, Ilha Terceira. O seu metro e oitenta e quatro de altura aliado aos seus 77 kilos, fazem dele um avançado de grande "excelência", no SC Angrense, seu clube do coração.
 
A atestar esta entrega e dedicação aos encarnados da Ilha Terceira está o facto de Magina de ser atleta desde a época 2006/07, até ao presente momento, onde se destacam os muitos golos que tem marcado à sua conta. Só esta época já marcou mais de uma dezena de golos, o deixa bem patente o empenho de Magina em ajudar o Angrense a posicionar-se sempre no melhor lugar da tabela classificativa.  
Ciente que já recebeu várias propostas de outros clubes, Magina mantêm-se fiel ao clube do seu coração, e disse para já, não a todas as propostas.
"Esta época tem tido altos e baixos, mas tento com os meus colegas de equipa fazer sempre o meu melhor no Angrense, aliás, um clube que me enche de orgulho poder representá-lo. E já lá vão dez épocas..." - referiu Magina ao DFA. E o nosso interlocutor foi avançando que não fecha portas a ninguém, "e se acontecer uma oportunidade melhor... Agora quero referir que me sinto muito bem no Angrense".
Relativamente ao seu grande objectivo para esta época, era conquistar um lugar de subida de divisão, o que acabaram por conseguir. "Conseguimos o objectivo  que era disputar a subida e garantir a manutenção, mas não foi uma exigência da direcção".
 
Mário Nunes (jornalista)
Fotos cedidas gentilmente por Henrique Barreira