sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TORNEIO INTERNACIONAL “RAMO GRANDE AZORES CUP” 2016 REALIZA-SE NA PÁSCOA

O Torneio Internacional Ramo Grande Azores Cup é o maior evento de futebol jovem da Ilha Terceira e um dos maiores da Região Autónoma dos Açores, com um recorde de clubes inscritos nesta edição.
 
A caminhar para a sua 9ª edição, que decorrerá na semana da Páscoa, a organização da prova está a cargo do Departamento de Futebol de Formação do Juventude Desportiva Lajense. Além dos treinadores que compõem o gabinete, estarão envolvidos todos os diretores do clube e um grupo de voluntários. O Torneio será disputado na variante de Futebol de 7, dividido pelos escalões de sub-11 e sub-13.
Participarão no torneio todas as equipas da Ilha Terceira nestes escalões, diversas equipas de várias ilhas dos Açores e ainda o Sporting Clube de Portugal e o Real Club Celta de Vigo.
No somatório completo, serão 52 as partidas realizadas ao longo de todo o certame, por cerca de 384 atletas. Cada equipa fará no mínimo 4 jogos, e no máximo 5. Os jogos de Futebol terão lugar no Campo Manuel Linhares de Lima, na Vila das Lajes.
 
DFA