quinta-feira, 17 de março de 2016

JOSÉ COSTA E NÉLIA MOTA VENCEM A X EDIÇÃO DO TORNEIO DE SUECA SÉNIOR EM SANTA LUZIA – PRAIA DA VITÓRIA

José Costa e Nélia Mota, do Centro de Convívio da Casa do Povo dos Biscoitos, venceram a X edição do Torneio de Sueca Sénior, que decorreu na tarde da passada terça-feira, no Salão de Santa Luzia, na Praia da Vitória, Ilha Terceira.
 
Em segundo lugar ficaram Noélio Pereira e Manuel Ferreira, representantes do Centro de Convívio das Fontinhas, seguindo-se em terceiro lugar Teotónio Silveira e José Pereira, do Centro de Convívio de Nossa Senhora da Guadalupe da Agualva.
A iniciativa que teve organização do Departamento de Acção Social da Associação Salão Teatro Praiense (ASTP), em parceria com a autarquia Praiense, contou com a presença de centena e meia de idosos, provenientes das onze freguesias do concelho.
Aos três primeiros vencedores foram atribuídos troféus. Os restantes participantes irão receber certificados de participação no evento.
Esta actividade integrou um conjunto de acções que ocorrem anualmente, promovidas pelo município e a ASTP, com vista à valorização do idoso. Este evento teve como objectivo principal o reforço da qualidade de vida dos seniores, através da partilha de experiências e conhecimentos entre todos os participantes.  
O evento contou o apoio da Junta de Freguesia de Santa Cruz, Salão de Santa Luzia e Casa de Benfica da Ilha Terceira.
DFA
Fotos:CMPV