domingo, 15 de maio de 2016

KARATÉ: TERCEIRENSES COMPETEM ESTE FIM-DE-SEMANA NO NORTE DO PAÍS


Uma comitiva de oito elementos em representação do Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo, encontra-se no norte do país, tendo ontem participado na cidade da Maia, no Torneio de Karaté Cidade da Maia que decorreu no Pavilhão Municipal de Águas Santas e hoje a comitiva açoriana estará presente na cidade de Vila Nova de Gaia, no III Open da NEKP a realizar-se no Pavilhão Prof. Miranda de Carvalho.
 
Esta é uma participação exigente a todos os níveis, uma vez que comporta duas grandes competições e tem como objectivo principal aproveitar ao máximo o investimento do clube e praticantes, permitindo que estes possam trabalhar e competir durante dois dias de prova. 
André Garcia, Afonso Costa, Daniela Reis, Gonçalo Van-Zeller, Luís Castro, Luís Bezerra, Pedro Xavier (karatecas) e João Castro (treinador) compõe a equipa Angrense.

 
O CKSAH conta com o apoio das Termas da Ferraria, Hydraplan, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e dos Serviços de Desporto da Terceira em mais esta deslocação. 

DFA
Foto: AKA