terça-feira, 28 de junho de 2016

AQUAFIT REALIZOU FESTA “APRENDER A NADAR BRINCANDO” - CIDADE DE LAGOA

A piscina coberta do Aquafit e o complexo municipal de piscinas da Lagoa foram palco de mais uma edição do festival “Aprender a Nadar Brincando”, um evento que torna a piscina num palco e o cais numa plateia repleta de família que, neste dia, são convidados a assistir de perto às habilidades dos pequenos nadadores.
 
Não faltaram as pipocas e os pula-pulas para os mais novos, sendo a festa “Aprender a nadar brincando” a ocasião ideal para os bebés (desde os 7 meses) até aos jovens (de 18 anos) mostrarem as diversas competências adquiridas nas classes Aquafit.
Neste dia, o Aquafit abriu as suas portas a todos os familiares que quiseram observar os mais pequeninos e testemunhar a sua evolução no meio aquático. Aliás, durante todo o festival, os papás foram convidados a juntarem-se aos seus filhos na água.
A piscina coberta Aquafit acolheu desde as 9h30 todos os bebés e crianças até aos 5 anos; já os mais graúdos tiveram a piscina de 25 mts do Complexo Municipal para si. Este dia, representa o culminar de um ano lectivo de aprendizagem e consolidação de conhecimentos no e ao meio aquático.
De referir que o Aquafit - Health & Fitness Club tem vindo a implementar diversas actividades no âmbito do seu plano de intervenção que têm permitido a promoção da prática desportiva como elemento diferenciador para uma vida saudável, instigando a adopção de um estilo e práticas regulares de exercício. Ressalve-se que funciona ainda em estreita ligação com associações e entidades locais, disponibilizando um serviço de qualidade com condições de excelência, tanto na piscina coberta como nas aulas de grupo ou no treino cardiovascular.
DFA