segunda-feira, 11 de julho de 2016

I SEMINÁRIO INTENSIVO DE ARTES MARCIAIS E DESPORTOS DE COMBATE ARRANCOU HOJE EM PONTA DELGADA

A partir de hoje e até ao próximo dia 17, realiza-se na sala de ginástica da Escola EBI dos Arrifes, o "I SEMINÁRIO INTENSIVO DE ARTES MARCIAIS e DESPORTOS DE COMBATE".
 
Este evento pretende ser um dos maiores momentos desportivos do género realizado nos Açores, devido à sua dimensão e diversidade de modalidades marciais representadas.
 
Nesta primeira edição, estarão representadas as seguintes modalidades e respectivos instrutores:
MMA, pelo instrutor Nuno Melo,
Aikido pelo instrutor Mário Medeiros
Karate pelo instrutor Fernando Vicente
Jiu-Jitsu pelo instrutor Klely Domingues
Kick-Boxing pelo instrutor Nilton Silva
Judo Filipe Teixeira
Defesa Pessoal pelo instrutor António Mota
 
Com o objectivo de dar continuidade ao trabalho iniciado há dois anos pelo grupo de Instrutores envolvidos, e em pareceria com a Camara Municipal de Ponta Delgada, na organização da 1ª Gala de Artes Marciais e Desportos de combate, evento que viria a ser um grande sucesso, decidiram realizar este ano o INTER MARCIAL 2016 com objectivo de promover as artes marciais/desportos de combate na região, nomeadamente em São Miguel, e também dar visibilidade às modalidades envolvidas e ao trabalho e qualidade técnica desenvolvido pelos respectivos instrutores.
 
Este evento, foi criado para que todos quantos quiserem, possam desfrutar e, para que posteriormente se possam identificar com as mesmas desmistificando certos mitos ainda frequentes em relação a essas práticas.
Neste seminário, é esperada a presença de muitos adeptos praticantes e não praticantes de ambos os sexos a partir dos 13 anos.
Com uma inscrição simbólica de cinco euros, a mesma pode ser realizada no local das provas, ou junto dos instrutores convidados. "Todos podem participar e vivenciar experiencias e formas de abordar o magnífico mundo das Artes Marciais e Desportos de Combate".
 
DFA