quinta-feira, 28 de julho de 2016

SANTA CLARA: CONFERENCIA DE IMPRENSA COM ANTEVISÃO DO JOGO COM O PORTIMONENSE

Na véspera da saída para o primeiro jogo oficial da época, o técnico do Santa Clara Daniel Ramos apresentou-se hoje na sala de imprensa e fez a antevisão do jogo com o Portimonense.
 
Naturalmente, o “balanço da pré época” foi o tema da primeira questão colocada. Como já nos vem habituando, Daniel Ramos não rodeou a pergunta: “ foi muito positivo, têm sido semanas intensas, em estágio provocamos o lado competitivo da equipa, que tem demonstrado grande ambição e uma forte empatia dentro do grupo. Acredito que todo este tempo foi muito bem utilizado como base para que possamos dar uma boa resposta ao longo da época”.
A questão seguinte focou directamente o próximo adversário, com Daniel Ramos afirmando: “se calhar é o mais sério candidato ao título, uma equipa com grandes jogadores, com um bom treinador, muito conhecedor, equipa que jogando em casa tem a intenção de ganhar. Mas nós sabemos o que nos espera, temos de estar bem organizados defensivamente para contrariar o poderio ofensivo deles e, não nos limitando só a isso, porque temos muita qualidade e não iremos ficar só à espera, vamos também assumir o jogo em muitos momentos e assim causar-lhes também dificuldades”.
 Questionado se já tem o onze base definido, mais uma vez Daniel Ramos foi directo ao assunto: “sim, temos testado várias soluções dentro do nosso plantel mas já tenho a equipa inicial na minha cabeça para o próximo jogo. O que me deixa satisfeito é que qualquer jogador aqui pode e vai ser chamado e ser uma boa solução, qualquer jogador no Santa Clara é opção para o onze inicial”.
A saída de João Botelho, a chegada de Diogo Coelho e o ponto de situação sobre a definição do plantel foi assunto para a última questão. De novo Daniel Ramos foi claro e incisivo: “sim, infelizmente o João Botelho saiu obrigando-nos a ir ao mercado à procura de mais um GR. Em relação ao Diogo Coelho, é um jogador que já anda na 2ª liga à algum tempo, chegou para termos mais uma opção válida para esse lugar e,  nesse sentido, estou muito contente porque vejo que temos duas boas opções para cada posição. Não estão perspectivadas mais mudanças mas normalmente o plantel nunca está fechado, nem para entradas nem para saídas. Porém, para já, não estão previstas outras alterações, até porque estou muito satisfeito com este plantel e com estes jogadores”.
Fonte: Site Santa Clara