terça-feira, 27 de setembro de 2016

QUIM MACHADO FEZ HOJE ANTEVISÃO DO ENCONTRO COM O VARZIM - "QUEREMOS CONTINUAR A GANHAR"

Na véspera do jogo com o Varzim, jogo de estreia como treinador do Santa Clara, Mister Quim Machado falou na sala de imprensa aos jornalistas  e fez a antevisão do encontro de amanhã.
 
Quais são as expectativas do novo treinador, para mais num cenário em que não será fácil igualar o desempenho até agora patenteado, foi a primeira, e difícil, questão colocada ao novo treinador. Quim Machado foi directo e frontal na resposta: “aquilo que já transmiti ontem, com um dia de trabalho não há muito a fazer, também estou a entrar numa equipa vencedora, que está a ganhar e penso que devemos manter, continuar no caminho das vitórias, sou um treinador novo para eles, tenho as minhas ideias mas para este jogo é evidente que não há muito a fazer a nível de alterações, é dar seguimento às vitórias. A nossa vida de treinador é isso mesmo, arranjar soluções a qualquer momento, mas entrei numa equipa com muita qualidade e que está a ganhar e é dar continuidade a isto e depois com mais tempo e com mais dias colocar as minhas ideias”.
A última questão e talvez a mais pertinente: “Não estava no activo. O que sabe sobre este adversário?” - perguntou-se na sala, ao que o técnico respondeu: “quando nós estamos no desemprego aproveitamos mais o tempo para acompanhar vários jogos, já vi este Varzim ao vivo a jogar duas ou três vezes e a II Liga é difícil. Em primeiro lugar vamos respeitar o adversário, mas iremos para o campo sem medo de nada. Jogamos em casa, sabemos que vamos ter um adversário que vai complicar a nossa vida, mas vamos assumir a responsabilidade. Queremos ganhar, temos o estudo do adversário feito e o conhecimento necessário para não sermos surpreendidos. Sobretudo queremos continuar a ganhar!”.
Fonte: site Santa Clara, Açores