terça-feira, 8 de novembro de 2016

SANTA CLARA: CONFERENCIA DE IMPRENSA REALIZOU-SE HOJE COM CLEMENTE CONFIANTE...

Clemente, que no passado sábado marcou o 36º golo ao serviço do Santa Clara, batendo assim o recorde que há muitos anos pertencia a Brandão, foi que veio à sala de imprensa esta terça-feira.
 
A primeira questão teve a ver exactamente como recorde que Clemente acabara de bater, com Clemente a não esconder o que sentia: “era uma meta que eu já há muito tempo procurava atingir. É um orgulho muito grande em dois anos e quatro meses ter estes números. Infelizmente ainda não deu para o que eu sonho: colocar o Santa Clara na primeira liga. Devo no entanto agradecer a todos os meus companheiros, que me ajudaram a conseguir esta marca, e agora é continuar a trabalhar. No momento do golo senti uma alegria imensa, é normal que pensemos em tudo o que fizemos antes. Eu tinha feito uma época muito má antes de vir para cá e o Santa Clara. Deram-me a mão, cheguei aqui e provei o meu valor. Trabalho sempre para ajudar a equipa, e agora aquele feito ninguém consegue apagar. Agora estou à espera do feito do coletivo, que é colocar o Santa Clara na primeira liga”.
Como se de um contrapeso se tratasse, a penalidade falhada foi também questionada. Clemente mais uma vez respondeu da forma franca que se lhe conhece: “é um lance que acontece. Já marquei muitos, infelizmente aquela não saiu como eu queria, foi um momento muito triste até porque tivemos 75 minutos muito bons, onde fomos superiores e penso que merecíamos mais, mas nos últimos 15 minutos o Sporting matou-nos em transição. Mas iremos já a volta e pensar nos 3 pontos já para este próximo jogo”.
A última questão teve a ver já com o próximo jogo com o Freamunde. Reforçando o que havia dito antes clemente acrescentou: “ as derrotas não fazem bem a ninguém, mas estamos dentro dos nossos objetivos, queremos ficar nos 10 primeiros lugares, mas em todos os jogos temos disputado com a máxima ambição e sempre a querer ganhar. Só com o Aves é que não fomos a mesma equipa, mas isso já passou. Com o Freamunde vamos tentar ganhar.
Aproveito para fazer um apelo à massa associativa para vir ao Estádio, aproveitando também para  deixar uma palavra de apreço ao presidente: que tem dado a cara; o peito às balas, tem sido uma pessoa espetacular e está a fazer um enorme trabalho ao serviço do Santa Clara. Que espero não vá descansar enquanto não meter o clube na Primeira Liga. Esperamos dar-lhe uma alegria com a vitória no sábado, que ele bem merece. Reforço o pedido aos adeptos para aparecerem e nos continuarem a apoiar!”.
Fonte: site S.C. Açores