quinta-feira, 1 de abril de 2010

OPERÁRIO EMPATOU (HOJE) COM O SÃO ROQUE E ESTÁ NA FINAL

TAÇA MANUEL INACIO DE MELO

Os Juvenis do Clube Operário Desportivo receberam, hoje, o Grupo Desportivo de São Roque, para a disputa de uma jornada da Taça Manuel Inácio de Melo, série A.
Ambas as equipas pretendiam alcançar a vitória, contudo, no fim do encontro, o placard acusava o empate a duas bolas. Apesar disso, foi o Operário quem beneficiou deste resultado, uma vez que o empate foi suficiente para se apurar para a final.
Na primeira parte, Rodrigo marcou um golo para os fabris, colocando a sua equipa em vantagem. Na segunda parte, o Operário ampliou a vantagem para 2-0, novamente, por Rodrigo.
Apesar de estar a perder, o São Roque não desistiu, dando luta ao seu adversário. A provar a sua boa forma, os pupilos de João Ferreira empataram a partida, por intermédio de Alex, aos 25 minutos, e por Rodrigo, aos 35 minutos.
André Branquinho, técnico do Operário, no final da partida era um homem visivelmente feliz. Já o técnico João Ferreira, do São Roque, mostrava-se um pouco desanimado, mas satisfeito com o comportamento da sua equipa que soube lutar, e apesar de estar a perder por 2-0, conseguiu empatar a partida.
Texto: Maria Rocha
Foto: Mário Nunes