quinta-feira, 29 de abril de 2010

ÁGUIA VENCE JUVCAP POR 9-1

Futebol - Escolas

Decorreu no passado sábado mais uma jornada da Campeonato de S. Miguel, 3ª fase. Um dos jogos decorreu no Campo das Figueiras, entre o Juvcap e o Águia, relativo à sexta jornada da série D.
Estas duas formações têm vindo a fazer um percurso muito semelhante, sendo que o Águia, em seis jogos, apenas conquistou seis pontos, ao passo que o Juvcap ainda não amealhou nenhum ponto.
A liderar esta série continua o Marítimo “A”, com 18 pontos, enquanto o Capelense encontra-se em segundo lugar, com 12 pontos.
Relativamente ao encontro, esse foi disputado de forma intensa, com a equipa das Capelas, liderada por Rui Velho, a dar muita luta no início da partida. Mas, lentamente, essa vontade foi-se esmorecendo, facto aproveitado pelos atletas de João Costa.
Ao intervalo, o resultado ditava 4-0 para os visitantes e no final do encontro o veredicto cifrou-se em 9-1. Os marcadores do Águia foram: Rafa (2), Acácio (1), André (3), Diogo (1), Rodrigo (1) e Ismael (1). O marcador do golo solitário do Juvcap, marcado na parte complementar, foi o André.
Este foi um desafio sem dificuldades para a equipa dos Arrifes, que venceu com um resultado expressivo, embora seja de relevar a atitude de ascensão que os atletas de Capelas têm vindo a apresentar.

Texto: Maria Rocha
Fotos: Mário Nunes