quinta-feira, 29 de abril de 2010

IX MEETING AÇORES DE NATAÇÃO

 
No próximo sábado, dia 1 de Maio vai decorrer no Complexo de Desportivo da Escola Secundária Manuel de Arriaga, terá lugar o já tradicional o "IX Meeting dos Açores de Natação".
Esta prova organizada pela ANARA - Associação de Natação da Região Açores, está inscrita no calendário da Federação Portuguesa de Natação e tem o apoio da Direcção Regional do Desporto, da Câmara Municipal da Horta e do Clube Naval da Horta.
Está prevista a participação de cerca de oitenta nadadores de seis clubes, que irão competir nos escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, em ambos os sexos. Haverá medalhas para os três primeiros classificados de cada escalão, sexo e prova, Os troféus serão atribuídos às equipas classificadas nos três primeiros lugares (masculinos e femininos) e placas da participação para todos os clubes. A participação regional está a cargo dos principais clubes açorianos: Clube de Actividade Física dos Bombeiros de Ponta Delgada, Clube Naval de Ponta Delgada, Clube Naval da Horta, TAC-Terceira Automóvel Clube e do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira.
Além da forte presença regional, está ainda assegurada a presença do Clube AMINATA de Évora que se fará representar com cerca de uma dezena de atletas, pelo que se afigura estarem reunidas as condições para uma grande jornada desportiva e de propaganda para a natação.

Maria Rocha