sexta-feira, 28 de maio de 2010

COMISSÃO DE GESTÃO DO SANTA CLARA NOMEADA NA PRÓXIMA SEMANA

.
O presidente da Assembleia Geral do Santa Clara, Costa Martins, anunciou ontem a demissão da Direcção do clube açoriano remetendo para a próxima semana a nomeação de uma Comissão de Gestão formada por cinco elementos.

Numa conferência de imprensa em Ponta Delgada, Costa Martins referiu que a "demissão em bloco" da Direcção liderada por Cruz Marques se deveu ao agravamento das "divergências internas" e justificou a decisão de avançar para a nomeação de uma Comissão de Gestão em vez da realização de eleições, para não interromper a preparação da nova época. Apesar disso, Costa Martins disse que “não vou encostar-me na sombra, pelo contrário, temos um longo caminho pela frente e vamos começar já a trabalhar para que na próxima semana a comissão possa estar definida”. E o presidente da AG, deixou bem claro que esta comissão terá os mesmos poderes para contratar técnicos e treinadores, assim como resolver todo o tipo de problemas que surjam. Para já, o tempo que foi falado por Costa Martins, é que esta Comissão poderá manter-se durante seis meses em actividade “até para não perturbar o momento que o clube atravessa, que é o de iniciar uma nova época”.
Questionado sobre possíveis nomes para a constituição da Comissão que terá na sua constituição cinco elementos, Costa Martins, referiu que ainda nada pode adiantar até porque pretende auscultar antes várias pessoas do clube e não só.
Ao que o DFA apurou, Cruz Marques mostrou-se disponível para integrar esta Comissão, referindo que está a ponderar candidatar-se no próximo acto eleitoral.

Mário Nunes