segunda-feira, 17 de maio de 2010

SPORTING IDEAL VENCEU MARÍTIMO E FAZ A DOBRADINHA – S. MIGUEL


Mário Jorge foi o obreiro de serviço, que iniciou uma reviravolta no placard e “ofereceu” a Taça de São Miguel à sua equipa.

O Sporting Ideal venceu ontem à tarde o Marítimo por 4-1, no Estádio de S. Miguel, na final da Taça de São Miguel. Desta forma a equipa de Eurico Santos juntou ao Campeonato, à Taça de São Miguel, e assim alcançou a dobradinha numa época em que tudo correu bem à equipa da Ribeira Grande.
De salientar que o primeiro golo da partida surgiu nos primeiros minutos da segunda parte para o Marítimo, por intermédio de Serginho. Mas o melhor estava para surgir. O Sporting Ideal nunca baixou a cabeça, e posicionou-se bem em campo, mostrando-se decidido a vencer a partida. E se bem o pensou, melhor o fez, já que o atleta Mário Jorge empatou a partida, e iniciava-se aqui uma autêntica cambalhota no resultado do encontro. Após o empate, o Ideal correu que se fartou para a baliza do Marítimo, que sufocava, mas ia aguentando a pressão do adversário, até que Romicha e Manuel fecharam a contagem, acusando no final um expressivo 4-1 a favor do Ideal. O Marítimo só se pode queixar de si próprio pois entrou muito determinado na partida, mas cedo deixou-se “embalar” nas tácticas do adversário.
Uma vitória justa para o que aconteceu dentro das quatro linhas.

Mário Nunes