sexta-feira, 25 de junho de 2010

PORTUGAL EM FRENTE NO MUNDIAL, VIU-SE E SENTIU-SE NO MINI-ESTÁDIO DE PONTA DELGADA

Mais uma vez o Mini-Estádio do Mundial de Ponta Delgada foi o palco privilegiado dos adeptos para visionar, em grande ecrã, a passagem de Portugal aos oitavos de final.

Um jogo de risco que, mesmo assim, não deixou de juntar no Mini-Estádio de Ponta Delgada os adeptos da selecção portuguesa e da do Brasil, com um resultado que serviu a todos.
Muita animação e tensão são os adjectivos que melhor definem o ambiente no Mini-Estádio de Ponta Delgada que, até ao final do Mundial de Futebol 2010 de África do Sul, vai continuar a transmitir os jogos e continuar a ser o piso dos jogos que têm vindo a ser disputados quer no Torneio de Jovens, quer no Torneio de Empresas que, na próxima semana disputam já as meias-finais e a final.
Na última semana do Mini-Estádio de Ponta Delgada serão realizadas as seguintes actividades: na segunda-feira, 28 de Junho, há transmissão de dois jogos dos oitavos de final do Mundial de África do Sul, às 14 horas e às 18.30. Pelas 20.45 horas, a final do Torneio de Matraquilhos, dos 14 aos 99 anos de idade. Na terça-feira, há transmissão de dois jogos dos oitavos de final, às 14 e às 18.30 horas, espaço aberto a jogos de matraquilhos e, a Final do Torneio de Matraquilhos dos 10 aos 13 anos de idade, às 20.45 horas.
Na quarta-feira, às 17.45 horas, há exibição de Cycling com o Top Fitness; dois jogos das Escolas de Formação, a partir das 19 horas, e a terminar a noite, às 21 horas, haverá um a exibição de AIKIDO.

Mário Nunes