domingo, 29 de agosto de 2010

AÇORIANA ANA VITÓRIA VAI ESTAR PRESENTE NO CAMPEONATO DA EUROPA DE JUVENIS EM ITÁLIA

Ana Vitória Borges Soares, atleta do Clube Patinagem Santa Cruz e actual Campeã Nacional Patinagem Artística vai participar, pelo segundo ano consecutivo, no Campeonato da Europa de Juvenis que se realizará em Novara - Itália, entre os dias 1 e 5 de Setembro.
A patinadora integrou na selecção Portuguesa em meados de Julho e, desde então, tem treinado todos os dias, deslocando-se ao Continente para treinos de selecção, cumprindo os objectivos inicialmente propostos.
Ana Vitória iniciou a modalidade aos 8 anos de idade em Santa Cruz, concelho da Lagoa, S. Miguel, e até ao momento tem participado em provas Regionais, Nacionais, Festivais e Galas locais, tendo em 2007, participado pela primeira vez em provas internacionais.
Para o treinador Geraldo Andrade, o empenho e a dedicação são termos que caracterizam os resultados alcançados pela jovem patinadora. “A Ana Vitória é sem dúvida, uma atleta em que vale a pena apostar e que dá vontade dar treinos, porque nos momentos mais importantes ela dá sempre o seu melhor e luta pelo lugar que sabe que é capaz de alcançar”.

Mário Nunes/CPSC