domingo, 29 de agosto de 2010

AVSM TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE TREINADORES NIVEL 2 ATÉ 2ª FEIRA


A Associação de Voleibol de São Miguel, informa os seus clubes e todas as Associações de Voleibol, que tem a pretensão de realizar um Curso de Treinadores de Voleibol de Nível II, na ilha de São Miguel, com data prevista entre 10 e 19 de Setembro de 2010. O curso terá a duração de 86 horas e realizar-se-á durante a manhã e tarde.
A decisão de realização deste curso em tão curto espaço de tempo, resultou das profundas alterações legislativas que serão implementadas pelo Instituto Nacional do Desporto (I.D.P.), no que diz respeito ao modelo de formação de técnicos, a partir do próximo ano. Estas alterações serão um grande obstáculo à realização de futuros cursos na nossa Região, pelas dificuldades logísticas e organizativas que resultarão desta nova legislação.
Neste sentido, todos os interessados devem enviar por mail, os seus dados para: assvoleibolpdl.gt@mail.telepac.pt, até 31 de Agosto (2ª Feira).
A realização deste curso está dependente do número de candidatos interessados, bem como do apoio a ser dado pela DRD, sendo esta uma oportunidade única para a concretização desta formação.

Mário Nunes/AVSM