quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ANIMAÇÃO DE VERÃO TERMINA COM PROVA DE KART NO DOMINGO - POVOAÇÃO


O programa de Animação de Verão – Povoação 2010, organizado pela Associação Cultural e Desportiva da Povoação e pela Associação de Juventude da Povoação, termina no próximo domingo, dia 29 de Agosto, com a realização do "I Torneio de Kart Concelhio". A prova terá início a partir das 13.30 horas no Largo de Camões da Vila da Povoação e vai circunscrever-se a um circuito ligado à beira-mar, passando pelos seguintes locais: Largo de Fall River, zona do Pontão, Rua 25 de Abril, Rua 3 de Julho, Rua Gonçalo Velho, Rua Infante Sagres e Largo do Município.
O trânsito nestas zonas ficará fechado à circulação automóvel a partir das 9 da manhã e será reaberto às 5 da tarde. Para esta prova, que conta com o apoio técnico e logístico da AC Sport, estão inscritas 14 equipas de 3 elementos cada.
A entrega de troféus deste evento e dos outros, que decorreram nos meses de Julho e Agosto que fizeram parte da Animação de Verão, como os Torneios de Futebol e Voleibol na Areia, Torneios de Pesca de Corrique e Pesca na Pedra, será feita a partir das 17.30 horas, na beira-mar da Vila.
O programa de Animação de Verão – Povoação 2010 contou com a colaboração da Câmara Municipal da Povoação e da Junta de Freguesia da Povoação.

Mário Nunes/CMP