segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JAIME VIEIRA TOMOU POSSE JUNTAMENTE COM NOVOS ELEMENTOS NO CLUBE DESPORTIVO DE RABO DE PEIXE

Realizou-se no passado dia 27 de Agosto, o acto solene de tomada de posse dos novos corpos sociais do Clube Desportivo de Rabo de Peixe, em que Jaime Vieira continua, como presidente da Direcção, à frente dos destinos do Clube por mais dois anos, onde é acompanhado de novos elementos.

De destacar ainda na nova equipa, o regresso de um dos sócios fundadores, António Pedro Costa, tendo retomado o cargo de presidente da Assembleia Geral, 25 anos depois. O cargo de presidente do Conselho Fiscal ficou sob a responsabilidade de Cirilo Pacheco.
Depois da Série Açores, o Rabo de Peixe traça agora como objectivo para a presente época uma aposta na dinamização de todos os escalões em que as suas equipas estarão envolvidas, bem como o propósito claro de dar a maior atenção à modalidade do futsal.
Realce para a equipa sénior, em que a Direcção conseguiu segurar grande parte dos atletas que jogaram a época passada, prosseguindo, assim, com a meta de alcançar os melhores resultados neste campeonato.
A Direcção do Rabo de peixe está a promover uma campanha de captação de crianças e jovens para o Clube Desportivo de Rabo de Peixe, apostando decisivamente na formação e consequentemente no crescimento de valores dentro de portas.

Mário Nunes
Foto: Direitos Reservados