domingo, 29 de agosto de 2010

PAULETA VOLTA A CALÇAR AS CHUTEIRAS A 18 DE SETEMBRO NO SÃO ROQUE - S. MIGUEL

É apenas um jogo que Pauleta, o melhor marcador da Selecção Nacional irá realizar, mas é com muita satisfação que o que internacional açoriano vai vestir a camisola do Grupo Desportivo de São Roque.

Dois anos após ter oficializado o fim da sua carreira futebolística, Pauleta vai regressar aos relvados, como o DFA, noticiou em primeira mão, desta vez não, por um clube “grande”, mas por uma equipa micaelense. Essa formação açoriana é o São Roque, que muitas alegrias esperam associados e simpatizantes, esta temporada desportiva, com o técnico Emanuel Ferreira a comandar um plantel que ele próprio foi fazendo crescer ao longo dos anos.
E para aqueles que pensavam que iriam voltar a ver o Pauleta durante uma época desportiva, redondo engano, pois será apenas e só, um encontro que Pauleta irá realizar. A camisa nº 9, do São Roque vai ser envergada pelo artilheiro açoriano, num encontro que está agendado para dia 18 de Setembro, no Campo do São Roque para a Taça de Honra.
E foi isso mesmo, que numa mini-conferência de imprensa Pauleta e a direcção do GD São Roque protagonizaram esta noite, num restaurante no concelho da Lagoa, onde após algumas palavras, se seguiu um jantar de comemoração dos 50 anos de vida da colectividade.

Texto e Foto: Mário Nunes