domingo, 29 de agosto de 2010

ARRANCOU O “BAIRRO EM MOVIMENTO” – PONTA DELGADA

A Associação Regional de Promoção da Actividade Física e Desportiva, continua a desenvolver o programa intitulado “Bairro em Movimento”, que teve o seu início este fim-de-semana, na freguesia de São José.

A freguesia que se segue será Fenais da Luz no próximo dia 4 de Setembro. A freguesia da Relva acontece no dia 11 de Setembro, Arrifes no dia 20 de Setembro, Santa Clara no dia 25 de Setembro e São Pedro no dia 2 de Outubro. Os interessados em participar neste projecto podem inscrever-se através do endereço de correio electrónico: arpafd@arpafd.com ou através do telemóvel 919191468.
Um torneio de futsal irá permitir um convívio entre as várias freguesias do concelho, pois este é aberto à participação das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada. As formações são constituídas por seis jogadores cada, em que só é permitida a participação de um atleta federado quer na Associação de Futebol de Ponta Delgada ou no INATEL. Com esta regulamentação pretende-se dar oportunidade a todos os outros residentes que estão motivadas para a prática da modalidade de futsal noutro nível competitivo. Irão realizar-se seis torneios, aos sábados à tarde, com a final a realizar no dia 9 de Outubro. No final serão entregues prémios a todos os vencedores de cada torneio, assim como ao finalista.

Mário Jorge Santos