quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FORMAÇÃO DE PRATICANTES DE ESCALADA - NÍVEL 1 - PONTA DELGADA


O Clube Desportivo da Escola Roberto Ivens, em conjunto com o CALAG, com o apoio das entidades locais e das Termas da Ferraria, irá dinamizar uma acção de formação de escalada para as associações de jovens, empresas e escolas.
Esta formação tem como objectivo uma credenciação aos participantes como praticantes autónomos de escalada - nível 1, reconhecida pela Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada. A acção de formação irá desenvolver-se na zona de escalada da Ferraria e na Escola Básica Integrada Roberto Ivens.
Esta formação é aberta a todos os interessados na modalidade, não sendo exigidos pré-requesitos. Os alunos dos clubes escolares, escalões de juniores (18 e 19 anos), estudantes da área de desporto e do ensino superior terão desconto na inscrição.
Todos os participantes terão acesso gratuito à piscina exterior das Termas da Ferraria durante a realização da formação e será oferecida uma t'shirt. Também será possível almoçar a preço reduzido no Restaurante das Termas da Ferraria.

Para os interessados se inscreverem é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e enviada para cderobertoivens@gmail.com  ou calag.acores@gmail.com.

Mário Nunes/CDERI