domingo, 26 de setembro de 2010

SÉRIE AÇORES: LUSITANIA RECEBE HOJE SPORTING IDEAL


A Série Açores prossegue hoje com jogos de peso. É o caso do Lusitânia que recebe a Sporting Ideal, enquanto o Vilanovense recebe o União Micaelense. Já o Angrense visita Capelense.
A segunda ronda da primeira fase do Campeonato Nacional da Terceira Divisão - Série Açores está marcada para a tarde de hoje com inicio prevista para as 15 horas.
Bastante moralizado pela vitória por 4-1 em casa do Boavista do Pico, o Lusitânia recebe no João Paulo II, o Sporting Ideal, formação que se apresenta bastante reforçada para a presente campanha. Os "leões" de Angra do Heroísmo querem fazer valer o factor casa para ganhar este autêntico duelo leonino.
Já nas Lajes, o Vilanovense tem um opositor complicado. Superar o União Micaelense não se afigura, tarefa fácil. Ainda assim, o campeão em título da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo pode entrar em definitivo no caminho dos triunfos.
A deslocação do Angrense ao reduto do Capelense promete um espectáculo equilibrado e emotivo. Duas equipas de reconhecida qualidade que podem decidir as coisas nos tão em voga pormenores. Concentração e aproveitar as oportunidades são as palavras-chave. Dito de outra forma: quem errar menos deve sair mais feliz.

Mário Nunes
Foto: Direitos Reservados