quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PRAIA DA VITÓRIA: PAVILHÃO DAS ARTES MARCIAIS COMEÇA A FUNCIONAR NO INICIO DE 2011

O Pavilhão das Artes Marciais na Praia da Vitória deve será no primeiro trimestre de 2011, elevando para nove o número de infra-estruturas da Rede Municipal de Pavilhões Desportivos a funcionar.

A obra decorre junto ao campo de treino do Estádio Municipal, cumprindo todos os prazos de execução.
O Pavilhão das Artes Marciais, que terá uma área de 450 metros quadrados, e representa um investimento superior a 400 mil euros, assumido pela Câmara Municipal da Praia da Vitória.
O espaço destinar-se-á à prática das artes marciais desenvolvida pelas associações da modalidade no concelho, sendo o pavilhão constituído por uma zona de treino com mais de 300 metros quadrados, instalações sanitárias para atletas do sexo masculino e para atletas do sexo feminino, zonas de arrumos, gabinetes, zonas de circulação e uma mezzanine, onde será possível assistir aos treinos e às competições que decorram naquela infra-estrutura.
O Pavilhão das Artes Marciais é uma das doze infra-estruturas desportivas da Rede Municipal que a Câmara da Praia da Vitória quer completa até 2012.
A Rede Municipal da Pavilhões Desportivos conta, actualmente, com oito infra-estruturas: pavilhões na Fonte do Bastardo, Juncal, Lajes, Agualva, Fontinhas, Casa da Ribeira, São Brás e Quatro Ribeiras.
No primeiro trimestre de 2011, entra em funcionamento do Pavilhão das Artes Marciais. Neste momento está a decorrer a construção do pavilhão desportivo do Porto Martins.
Em Novembro deste ano, avança a construção dos pavilhões desportivos do Cabo da Praia e da Vila Nova.

Mário Nunes/CMPV