domingo, 31 de outubro de 2010

TAÇA PORTUGAL: AÇORIANOS ALCANÇARAM NA PATINAGEM ARTÍSTICA 2010 O 3º LUGAR

O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem Portugal realizou mais uma edição da Taça Portugal Patinagem Artística 2010, com a formação açoriana a conquistar o terceiro lugar.

O evento teve lugar em Paio Pires, distrito de Setúbal no dia de ontem, 30 de Outubro tendo participado vários clubes oriundos dos mais diversos pontos do País, num total de 40 atletas.
Em representação dos Açores esteve a Associação Patinagem Ponta Delgada que participou através do Clube Patinagem Santa Cruz, que contou com o apoio da Direcção Regional do Desporto, apoio este que surge por terem vencido o Campeonato Regional 2010 e pelos lugares cimeiros que o clube tem vindo a alcançar.
A equipa liderada por Geraldo Andrade que representou o Clube Patinagem Santa Cruz na Taça Portugal Patinagem Artística 2010 alcançou a 3º posição e a classificação por individuais a seguinte:
Cátia Rebelo, escalão iniciado, 2º Lugar
Lia Raposo escalão cadete, 2º Lugar
Ana Soares, escalão juvenil, 1º Lugar
Telmo Ferreira, escalão sénior, 4º Lugar
Idalécio Pacheco, escalão sénior, 2º Lugar

A juntar à comitiva participou um Juiz de Patinagem Artística nomeado pela FPP, José Raimundo que pela primeira vez foi juiz numa prova de âmbito nacional.

Mário Nunes