domingo, 31 de outubro de 2010

JUNIORES: SANTA CLARA VENCEU O GD SÃO ROQUE POR 3-2 - AFPD


O Campeonato de S. Miguel continuou este fim-de-semana com um desafio que muito prometia no Campo das Figueiras. Neste palco encontram-se o CD Santa Clara e o GD São Roque onde grande parte do tempo de jogo apresentou domínio dos locais, que acabaram por marcar primeiro por intermédio de Diogo aos 32 minutos (1-0). E com este resultado apareceram algumas escaramuças, durante o encontro que já traziam reminiscências do jogo anterior, como já fizeram referência, em notícia de hoje anterior. O desafio ao intervalo com o resultado em 1-0.
A parte complementar foi bem mais complicada em termos de progressão em campo, embora o Santa Clara tenha conseguido ultrapassar várias barreiras impostas e de forma inteligente, pelos visitantes.
Logo no inicio da parte complementar o São Roque empatou, mais precisamente aos 48 minutos, para aos 62 minutos António Paz Ferreira colocar de novo a equipa encarnada na frente do placard (2-1). Os visitantes nunca baixaram os braços, mas o Santa Clara mostrou que é uma equipa que está em competição e candidata ao titulo, e assim acabou por ampliar a vantagem para 3-1, através da marcação de uma grande penalidade por Iuri.
Aos 90 minutos o São Roque ainda conseguiu reduzir para 3-2, mas já era tarde para recuperar.

Mário Nunes