domingo, 30 de janeiro de 2011

SÉRIE AÇORES: BOAVISTA S. MATEUS VENCEU POR 3-0 NO TERRENO DO CAPELENSE

Depois de o DFA, já ter relatado a primeira parte deste encontro, quando esta se encontrava em tempo de intervalo, e com o Boavista a vencer por 1-0 o Capelense, no Campo das Figueiras, freguesia de Santo António, em Ponta Delgada, pouco mais resta acrescentar à parte complementar deste desafio.

Foi uma segunda metade em que novamente as duas formações correram atrás do golo, com os visitantes a procurarem assegurar o resultado, ao passo que a equipa das Capelas pretendia a todo o custo alterar o rumo dos acontecimentos que em nada lhe era favorável. E para isso, até teve uma grande penalidade que foi desperdiçada e que podia ter minimizado o resultado. Em sentido contrário, também o Boavista teve a seu favor duas grandes penalidades que foram bem convertidas por Narciso e Orlando, aos 75 e 83 minutos, respectivamente.
Estava feito o 0-3, e assim vinha a tranquilidade dos atletas do Pico, que souberam aproveitar as oportunidades cedidas pelos locais, e simultaneamente para arrecadar mais três precisos pontos.




Texto e Fotos: Mário Nunes