quinta-feira, 31 de março de 2011

TÉNIS DE MESA: ANTONIO MEDEIROS CONQUISTA TORNEIO CIDADE PONTA DELGADA

Fundação INATEL
CCD Casa do Povo de Fajã de Cima - Ponta Delgada

A Fundação INATEL - Agência de Ponta Delgada associou-se às comemorações de mais um aniversário da cidade de Ponta Delgada que fez 465 anos, ao organizar mais um torneio de ténis de mesa, na categoria individual que se realizou no Colégio São Francisco Xavier, torneio este que mais uma vez, foi patrocinado pelo ANIMA - CULTURA da Câmara Municipal de Ponta Delgada, que para o efeito ofereceu troféus e medalhas aos melhores classificados.

Participaram no torneio catorze atletas que foram distribuídos por três séries, passando seis a fase final. A fase final foi disputada em regime de poule. De salientar que esta fase foi muito competitiva e atractiva por ambos os atletas.
O atleta António Medeiros que é patrocinador pela empresa Variosport foi o vencedor conseguindo vencer todos os seus jogos quer na fase de grupos e na final num total de oito vitórias consecutivas.
Este torneio contou com o regresso do atleta Derek Sequeira que esteve ausente da competição durante um ano por motivos pessoais.

A classificação dos seis primeiros foi a seguinte: 1º António Medeiros; 2º Derek Sequeira: 3º Celso Teixeira, 4º Jaime Ferreira, 5º Colwyn Calado e 6º David Mendonça.
Desta forma, a Anima - Cultura da CMPD mais uma vez contribuiu para o desenvolvimento do desporto em geral do seu concelho e em particular para a popular modalidade do ténis de mesa.
Este torneio contou também para o Ranking de São Miguel que é patrocinado pela Empresa Variosport, a classificação geral dos seis primeiros é a seguinte: 1º Jaime Ferreira: 123 pontos; 2º António Medeiros: 117 pontos; 3º Celso Teixeira: 83 pontos, 4º Eduardo Martins: 66 pontos, 5º Gabriel Ferreira: 48 pontos e 6º David Mendonça: 43 pontos.

Mário Nunes
Fotos: Direitos Reservados