quarta-feira, 25 de maio de 2011

CLUBE PATINAGEM DA VILA DE CAPELAS SUBIU AO PÓDIO NO NACIONAL DE PATINAGEM DE VELOCIDADE

O Clube Patinagem da Vila de Capelas participou pela primeira vez na sua história, no Campeonato Nacional de Patinagem de Velocidade. Com apenas cinco meses nesta especialidade, voltou a escrever mais uma página na sua história, ao classificar-se no Nacional de Estrada de Patinagem de Velocidade em 3º Lugar na Prova de 3000 metros, em cadetes masculinos.

Participaram neste evento uma dúzia de clubes oriundos de vários pontos do país, o que reuniu 108 atletas, divididos nos escalões de infantis, cadetes e seniores.
Recorda-se que o referido Campeonato Nacional realizou-se sob a organização da Associação de Patinagem da Ilha do Pico em conjunto com a Federação de Patinagem de Portugal, nos dias 21 e 22 de Maio do corrente. Para o técnico Vicente Alves, foi muito positivo uma vez que os atletas Capelenses participaram neste Nacional, num escalão superior, por outro lado foi muito importante para o aperfeiçoamento técnico dos atletas tendo em conta a realidade da Patinagem de Velocidade a nível Nacional.

DFA
Fotos: Direitos Reservados