sábado, 28 de maio de 2011

FUTEBOL CLUBE VALE FORMOSO REALIZA FESTA PARA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS - S. MIGUEL

O Futebol Clube Vale Formoso, oriundo da freguesia de Furnas, está organizar uma grande festa cultural e desportiva para toda a comunidade de dentro e de fora do concelho, nos dias 3 e 4 de Junho, tendo em vista também a angariação de alguns fundos para a próxima época desportiva.

Os festejos irão realizar-se no Parque de Estacionamento do Campo de Futebol e contarão no dia 3, a partir das 20 horas, com a actuação dos conjuntos Firewings, Metalflow e Low Down.
Já no dia 4 as actividades começarão mais cedo, por volta das 16 horas, com uma aula de Fitness para todas as idades, sob a instrução de Ana Cristina Craveiro. Depois, pelas 18 horas, haverá jogo de futebol com os veteranos e mais tarde, a partir das 20 horas, concertos com as bandas Bandarra e Amigos, Carlos Alberto (Música Popular), RedeaKurta e ainda está prevista a actuação do Grupo Folclórico das Camélias.
Nos dois dias, a população terá a oportunidade de petiscar os comes e bebes que estão disponíveis na barraquinha a favor do clube e saborear o porco no espeto que será degustado, no dia 4 de Junho, a partir das 20 horas.

Mário Nunes/FCVF