quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMPLEXO MUNICIPAL DE PISCINAS DA LAGOA IRÁ ACOLHER BAPTISMOS DE MERGULHO - S. MIGUEL

O Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa vai acolher, no próximo dia 30 de Julho, uma actividade singular que irá proporcionar a todos quantos queiram realizar o seu baptismo de mergulho.

A decorrer entre as 9 e as 14 horas, neste complexo municipal de piscinas, na sua zona Oeste, esta é uma iniciativa promovida pelo Clube Náutico de Lagoa e que conta com a colaboração da empresa Scuba Fish e da Empresa Municipal de Lagoa.
Direccionada a todos aqueles em que a idade seja superior ou igual a 12 anos e que não apresentem problemas de saúde que proíbam a realização desta actividade, este baptismo de mergulho terá um custo de 15 euros, sendo este valor descontado, para quem o queira, em 50% numa futura inscrição para os cursos de mergulho a realizar, brevemente, pelo Clube Náutico da Lagoa.
Os interessados deverão formalizar a sua inscrição ou procurar mais esclarecimentos acerca desta actividade na sede do Clube Náutico de Lagoa, sito à Rua do Porto n.º18, ou através do telefone 296925929 ou telemóvel 961473647.
As inscrições realizadas até ao dia 29 de Julho garantem a entrada gratuita para o Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa no dia 30 de Julho.
Com esta actividade organizada pelo Clube Náutico de Lagoa no Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa, e com o apoio da EML, este espaço assume-se novamente como sendo um local dinâmico e singular, pelas várias actividades que nele têm sido desenvolvidas, ao qual se associa a qualidade deste espaço balnear, não só pela sua Bandeira Azul (ostentada pelo 15º ano consecutivo), mas igualmente por ostentar, pela primeira vez, abandeira do projecto “Praia Acessível, Praia para Todos”.

DFA/CML