quarta-feira, 27 de julho de 2011

ENCERRAMENTO DAS ACTIVIDADES DE VERÃO/SEMANA DA JUVENTUDE ACONTECEM AMANHÃ – PONTA DELGADA

O CDE Roberto Ivens, termina as suas actividades referentes ao presente ano lectivo no próximo dia 28 Julho, (amanhã), onde vai ser concluídas várias actividades de Verão integradas na Semana da Juventude da DRJ, Patinagem e Escalada.

As actividades neste dia estão divididasda seguinte forma:
Manhã: Colocação dos Painéis e dos ECO Cinzeiros na Ferraria e disfrutar desta magnifica zona da ilha.
Almoço convivio junto à JF Ginetes
Tarde: Rappel na Fonte do Sapateiro e colocação de placas informativas

A concentração será pelas 9.30 horas, na Escola BI Roberto Ivens (Rua Margarida Chaves), em Ponta Delgada.
O Professor Luís Guimarães convida alunos e outros, a estarem presentes nas referidas actividades. "Relembramos que no âmbito da Semana da Juventude do CDE Roberto Ivens, edição 2011, foram organizadas diversas iniciativas com o apoio de diversas entidades e empresas. As actividades iniciaram-se no dia 18 de Julho com a actividade "Patinagem em Férias", a qual decorreu às 2ª, 4ª e 5ª feiras, no pavilhão da Escola BI Roberto Ivens, das 10 às 12 horas E muirto satisfeitos estámos com o sucesso destas actividades".
Os participantes poderam divertir-se com patins tradicionais ou linha orientados por um treinador de patinagem artistica.
As actividades na freguesia dos Ginetes iniciaram-se no dia 19 de Julho, principalmente na zona da Ferraria. O participantes colaboraram na criação de eco cinzeiros, manutenção da sinalectica do Trilho da Fonte do Sapateiro e actividades de escalada nas vias da Ferraria.
Também existiu colaboração com as actividades da Semana da Juventude do Clube Escolar do Colégio São Francisco Xavier e do CALAG, nomedamente nas actividades "Paintball Love Furnas" e na "1º Fun Trip de Escalada" nas vias de Escalada da Flor da Rosa.

Mário Nunes/LG