terça-feira, 19 de julho de 2011

LAGOA ACOLHE TORNEIO DE STREET BASKET NO PRÓXIMO SÁBADO – S. MIGUEL

O Polidesportivo da Atalhada vai acolher no próximo sábado, 23 de Julho, um Torneio de Street Basket. Resultado de uma parceria entre a Associação de Basquetebol de São Miguel e o Serviço de Desporto da Empresa Municipal de Lagoa, este é um torneio que tem por objectivo dinamizar a oferta desportiva do Concelho da Lagoa, procurando revitalizar os espaços Polidesportivos do Concelho.

É, neste âmbito, que surge o Torneio de Street Basket da Lagoa e que decorrerá na tarde do próximo sábado, sendo um evento dirigido a todos os amantes da modalidade de basquetebol desde escalões de formação até atletas federados, não esquecendo os praticantes ocasionais que com as regras de "Street Basket" competirão entre si com o objectivo de apurar para as fases finais do Torneio de Ilha a acontecer em Ponta Delgada.
As inscrições para o Torneio de Street Basket da Lagoa poderão ser formalizadas na Associação de Basquetebol de São Miguel, através do site www.absm.pt, ou no próprio recinto no dia da prova.
A realização de eventos desportivos em regime de parceria tem sido uma política do Serviço de Desporto da EML que tem contribuído para a fidelização de diversos eventos de diferentes modalidades no Concelho de Lagoa.
Cumprindo, com o lema +Desporto+Saúde+Bem-estar, este sector da Empresa Municipal da Lagoa realiza mais uma iniciativa dirigida a todos os munícipes que queiram praticar desporto rentabilizando, assim, os equipamentos desportivos do Concelho.

DFA/CML